Experiência de Marca

M.POLLO leva seu lifestyle para o Palmas Fashion

O lifestyle M.POLLO poderá ser conferido no primeiro Palmas Fashion, entre os dias 26 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Palmas (TO), das 9 horas às 20 horas.

O lifestyle M.POLLO poderá ser conferido no primeiro Palmas Fashion, entre os dias 26 e 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Palmas (TO), das 9 horas às 20 horas.

A primeira marca de moda masculina do Grupo MPL, com sede em Aparecida de Goiânia (GO), vai apresentar aos varejistas a coleção Inverno 2018, denominada Mudança Permanente, traduzida em peças que trafegam pelos diferentes ambientes por onde o homem contemporâneo circula em um mesmo dia.

O estande, além das araras com o must-have da estação mais fria do ano, contará com espaço para a degustação de vinhos e espumantes da Casa Valduga. A ideia é que o lojista possa vivenciar a mesma experiência dos consumidores da marca que frequentam a flagship store da etiqueta que ostenta o Besouro, em Goiânia.

A iniciativa faz parte da estratégia da M.POLLO para ampliar a presença no mercado. O evento organizado por Alessandro Tavares é uma extensão do Palmas Shoes – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre de 23 a 27 de janeiro.

A mostra que começou com a adesão de representantes de diferentes marcas cresceu e tornou-se um ponto de convergência de lojistas multimarcas. Assim, na edição de julho do ano passado, o idealizador do projeto acrescentou cama, mesa, banho e confecções em um anexo. Uma edição que reuniu 300 visitantes, com R$ 44 milhões em volume de negócios. Neste ano, serão duas feiras: a Palmas Shoes e a Palmas Fashion.