O projeto "É isso mesmo, produção?" tem inscrições abertas em Manaus.

Especialistas ministram palestra sobre produção de eventos, em Manaus

08/08/2017

O projeto "É isso mesmo, produção?" tem inscrições abertas em Manaus. O evento terá palestras com dois especialistas em produção de eventos - Carlos Júnior e Apolo Muniz - e acontece no dia 15 de agosto, a partir das 19h, no Impact Hub Manaus (Avenida Efigênio Salles, 1299, Aleixo).

As inscrições podem ser feitas via internet e custam R$ 60 (profissionais) e R$ 30 (estudantes). Foram disponibilizados dez ingressos para inscrição social, no qual o interessado precisa mandar um vídeo, de até três minutos, explicando porque merece ganhar o passaporte para participar do evento. 

O contemplado também terá direito ao transporte na ‘Kombi Viajante’, que faz parte do projeto. “A Kombi vai pegar e deixar em casa e, durante a viagem, vamos falar de criatividade”, adianta a organização do evento.

O workshop vai discutir o mercado de produção em todos os aspectos, mas principalmente de produção de eventos. Também serão abordados produção de arte, cultural, moda, dança, TV, rádio, audiovisual, cenotécnica, cinema, exposições entre outros segmentos.


Fonte:: Redação