Experiência de Marca

Caprichoso vai premiar triciclo mais enfeitado e maior bandeira no Boi De Rua

Nesta edição de 2017, a diretoria irá brindar o torcedor com o triciclo mais enfeitado, informa o diretor de eventos Heliandro Tavares

Um instrumento que não pode faltar no Boi de Rua, é o triciclo, transporte que conduz turistas e passageiros durante todo o ano em Parintins. No evento a função do tricilcleiro é carregar o combustível do torcedor.

Na saída do Boi Caprichoso no dia 24 de junho, pelas ruas da cidade, o torcedor torna-se artista e adorna o triciclo com as cores azul e branco. Nesta edição de 2017, a diretoria irá brindar o torcedor com o triciclo mais enfeitado, informa o diretor de eventos Heliandro Tavares. Outra premiação será para a maior bandeira.

A expetativa para brincar de boi nas ruas da cidade aumenta entre os torcedores do Caprichoso que brincam e ainda fazem sátira com o boi contrário.

Artistas e outros segmentos unem-se em grupos para enfeitar o triciclo que ganha motivos tribais, cênicos e satíricos. O presidente do Boi Caprichoso Babá Tupinambá ressalta a importância do triciclo como fonte econômica.

“São dezenas de trabalhadores que nessa data alugam, emprestam e ainda usam para vender seus produtos durante a passagem do boi. O Boi de Rua também, é fonte de renda”, ressalta.

O Boi de Rua do Caprichoso concentrará na Francesa, com saída às 21h, percorrendo a Avenida Amazonas, até a Rua Cordovil, seguindo para a Avenida Nações Unidas com encerramento no Curral Zeca Xibelão.