Experiência de Marca

Vitarella recebe público da Paixão de Cristo com degustação de produtos

Patrocinadora oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém há 16 anos, a Vitarella está recepcionando os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação e sampling dos produtos da marca.

Patrocinadora oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém há 16 anos, a Vitarella está recepcionando os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação e sampling dos produtos da marca.

Além de assistir aos talentos da dramaturgia que se reúnem para encenar a peça teatral, os visitantes de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, também têm a oportunidade de experimentar o saboroso chocolate D-Tone, os irresistíveis Bolinhos Treloso, a deliciosa Saltvip, e também os lançamentos Vita Cookies e Treloso Clubinho. O evento encanta mais de 75 mil espectadores, durante oito dias de encenação, de 08 a 15 de abril de 2017.

Com o slogan ‘Paixão em Reunir Famílias’, a Vitarella investiu em chamadas de envolvimento feitas com padrão cinematográfico, além de um programa especial sobre a história do espetáculo, com convidados especiais, que será veiculado pela Rede Globo para todo o Nordeste e para os estados do Pará e do Amazonas, no próximo dia 15 (Sábado de Aleluia).

Em doze atos, integrados ao calendário religioso de Pernambuco, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um espetáculo de fé e esperança que revive os últimos passos de Jesus, em nove palcos-plateias, no maior teatro ao ar livre do mundo.

Os atos acontecem em cenários naturais e palácios, fazendo a plateia sentir-se verdadeiramente parte da história. Em sua 50° temporada, a peça teatral traz entre seus destaques os atores e atrizes Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Rafael Viana (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (João – apóstolo). O espetáculo já foi assistido por quase de três milhões de pessoas.

Com grande fluxo de veículos neste período do ano, a campanha de mídia exterior posicionou cinco painéis erguidos na BR232, no caminho de Recife até Nova Jerusalém. A ação ressalta os produtos Cracker, Maria, Maizena, Torradas e o lançamento Vita Cookies.

A Vitarella criou ainda um presente nesta Páscoa, com a embalagem do chocolate D-Tone que recebeu um carinho exclusivo. A edição especial traz três pacotes D-Tone (126g), num total de 378 gramas, envoltos em um mimo para presentear parentes e amigos, desejando “Feliz Páscoa”. O produto será comercializado nos mercados da Bahia ao Rio Grande do Norte, São Paulo e Região Sul do Brasil.

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Quer saber mais sobre a Vitarella? Siga as redes sociais pelo facebook.com /VitarellaOficial e @ /vitarella, no Instagram. Acesse também www.vitarella.com.br