Para entrar no clima das festas de São João, Trident Fresh faz releitura de uma das tradições do festejo, o casamento na roça, criando uma capela de gelo e levando o sertão a temperaturas abaixo de zero grau.

Trident Fresh cria capela de gelo e “casa” consumidores no São João

23/06/2017

Para entrar no clima das festas de São João, Trident Fresh faz releitura de uma das tradições do festejo, o casamento na roça, criando uma capela de gelo e levando o sertão a temperaturas abaixo de zero grau.

Com a instalação na festa de Campina Grande, na Paraíba, ativa entre os dias 20 de junho e 2 de julho, a marca pretende celebrar diversos enlaces matrimoniais de consumidores, com direito à “certidão de casamento Fresh” e fotos para registrar esse momento.

Para participar da ativação, os participantes terão que usar roupas térmicas especiais para apreciar a temperatura da capela que estará entre -5 e -10 graus. “Queríamos trazer uma experiência única, e, com a capela de gelo, conseguimos unir a refrescância de Trident Fresh com uma tradição da festa junina, que é o casamento na roça”, explica Paloma Di Santo, gerente de Marketing de Gomas da Mondel?z Brasil .

A ação se soma a várias ativações inusitadas que a marca tem criado para celebrar o São João, como a maior selfie do mundo, em 2014, fazer nevar em festas da região, 2015, e música em parceria com o Wesley Safadão, 2016.

A iniciativa dialoga com o novo posicionamento da linha Trident Fresh, “Refresque Sua Vibe”, lançado em fevereiro deste ano. “Estar presente em um dos períodos mais festejados no Nordeste é fundamental para se conectar com o consumidor da região em um momento de grande afinidade e emoção”, afirma Di Santo.

Para ampliar a ativação no evento e região, a marca conta ainda com diversas ações, como sampling, correio elegante e comunicação personalizada em galhardetes. Outdoors nas estradas de Campina Grande e Caruaru, em Pernambuco, complementam a estratégia. As agências Atenas (idealização) e F/Nazca Saatchi & Saatchi (desenvolvimento de conteúdo e peças criativas) assinam a comunicação.  


Fonte:: Redação