Experiência de Marca

Skol investe pesado em eventos de São João na Bahia

O São João virou a mais nova aposta da Skol para ampliar sua participação no mercado baiano.

O São João virou a mais nova aposta da Skol para ampliar sua participação no mercado baiano. Assim como fez no Verão, a cervejaria decidiu direcionar investimentos pesados em patrocínio de grandes eventos juninos no estado. Até ontem, a marca da AmBev já tinha fechado contrato para virar a cerveja oficial das festas de Feira de Santana, Irecê e Santo Antônio de Jesus, uma das cinco cidades nordestinas escolhidas para receber a Vila Skol, principal ação promocional da companhia em junho.

A lista inclui ainda forrós famosos no interior, como o do Bosque (Cruz das Almas), do Bongo (Catu), Ticomia e Brega Light (Ibicuí), além da Exposição de Guanambi e dos arraiás do Amado, do Galinho e do Alavontê em Salvador.

Terreno tomado

Ao todo, a Skol terá exclusividade em  mais de 300 eventos juninos no Nordeste. Entre eles, Campina Grande, na Paraíba, Caruaru, em Pernambuco, e outros quatro estados: Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Sergipe.