Empresários, lojistas, representantes e fabricantes do setor de móveis e eletrodomésticos do país estarão reunidos entre os próximos dias 04 e 06 de abril, no Parque de Exposições de Salvador, para o Showroom do Nordeste.

Showroom do Nordeste promete movimentar setor moveleiro em Salvador

21/03/2017

 Empresários, lojistas, representantes e fabricantes do setor de móveis e eletrodomésticos do país estarão reunidos entre os próximos dias 04 e 06 de abril, no Parque de Exposições de Salvador, para o Showroom do Nordeste. Diferente da primeira edição, que aconteceu em Maceió, o evento deste ano será realizado na capital baiana.

“A opção de transferir o showroom de Maceió para Salvador veio após uma análise do mercado de consumo do segmento, que é mais expressivo na Bahia. Foi uma decisão estratégica para benefício dos lojistas e expositores”, explica Erisson Matos, diretor da Yes Feiras, empresa responsável pela organização do showroom.

Em sua segunda edição, o evento vai reunir 40 indústrias de móveis e eletrodomésticos de polos moveleiros da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A previsão da organização é que o showroom receba cerca de 500 CNPJ’s visitantes, gerando negócios futuros na ordem de R$ 15 milhões para os expositores.

Nesta edição, a Yes Feiras alterou horário de visitas do evento, que funcionará de 14 às 21 horas na terça e quarta-feira (04 e 05) e de 13 às 20 horas na quinta-feira (06). Mais informações através do site www.yesfeiras.com.br. O acesso ao showroom é gratuito para lojistas mediante apresentação de CNPJ. 


Fonte:: Redação