O evento busca fomentar e estimular a cultura do eSport na capital maranhense. O evento busca fomentar e estimular a cultura do eSport na capital maranhense.

São Luís sedia evento dedicado ao universo gamer

11/07/2017

O evento busca fomentar e estimular a cultura do eSport na capital maranhense. O evento busca fomentar e estimular a cultura do eSport na capital maranhense.

O Maranhão Esport & Games (MEGA) chega para inovar o mercado de eventos dedicado ao público geek, na capital maranhense. Com previsão de mil participantes, a produção será realizada em dois dias, no sábado, das 13h às 20h, e no domingo, da 10h às 20h , no Rio Poty Hotel.

O MEGA contará com diversas atividades simultâneas destinadas aos jogadores das mais diferentes plataformas a exemplo computadores, vídeo games, card games, jogos de tabuleiro, dentre outros. O evento busca fomentar e estimular a cultura do eSport (esportes eletrônicos com jogos de raciocínio), através da realização de diversas competições com transmissão dos principais jogos desse segmento.

Organizado pela Matsuri Produções e Maranhão E-sport, o MEGA terá a participação de convidados de renome nacional ligados a temática dos games, as atividades têm uma programação voltada para todas as idades, atletas digitais e fãs de games, mobilizando o público adulto e infantojuvenil, pois visa promover um dia completo de interação dos participantes com jogos das mais diferentes modalidades.

Kami, membro da equipe Pain Gaming e Diana Zambrozuski, diva do League of Legends, estão entre os grandes nomes do segmento que circularão pelos corredores do festival.

Para mais informações sobre o evento acesse a página oficial do MEGA, no Facebook.


Fonte:: Redação