Experiência de Marca

Rodrigo Faro faz campanha para Amigos do Bem

<p align="center">Apresentador sensibiliza-se com o incêndio que destruiu os galpões da instituição e engaja-se no projeto que auxilia milhares de famílias no Sertão Nordestino <p align="center"> 

No dia 29 de maio, um incêndio destruiu os galpões da Instituição no interior de Pernambuco, que serviam de armazenagem e centro de distribuição das doações.O apresentador Rodrigo Faro sensibilizou-se, e agora os Amigos do Bem contam com mais essa ajuda para continuar transformando vidas no sertão nordestino.

Rodrigo Faro está à frente de uma nova campanha de arrecadação, desta vez pelo telefone, e postou um vídeo em suas redes sociais divulgando os números para doações. O apresentador junta-se a uma corrente de amigos do bem que já conta, entre outros nomes, com a cantora Claudia Leitte, Chitãozinho e Xoroxó e Lima Duarte.

Sobre os Amigos do Bem

O trabalho começou em 1993, liderado por Alcione de Albanesi, e se tornou um dos maiores projetos sociais do Brasil, atendendo 60 mil pessoas, no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

O objetivo da Instituição é combater a fome e a miséria e promover a transformação de vidas através de diversos projetos educacionais e autossustentáveis. A instituição já construiu quatro Cidades do Bem, dotadas de completa infraestrutura, e Centros de Transformação para atender 10 mil crianças e jovens, com ensino regular e cursos profissionalizantes.

Além disso, desenvolve o potencial de cada localidade, com projetos que geram renda e trabalho para milhares de pessoas. Concentrados na cidade de São Paulo, mais de 5 mil voluntários multiplicam-se na tarefa de fazer o Bem, auxiliando mensalmente as 60 mil pessoas atendidas pelo projeto.

Sobre a DM9DDB

DM9DDB, uma agência com 27 anos de história, de alta performance que acredita no poder das ideias e de como elas podem influenciar pessoas. Uma agência que tem em seu DNA a criatividade e em seu compromisso a inovação e o resultado do cliente. Uma das agências mais premiadas nacionalmente e internacionalmente. Conquistou 4 vezes o título Agency of the Year, 2 GPs e 127 Leões no Festival de Cannes. Parte do Grupo ABC e do Grupo Omnicom, via Rede DDB.