A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoverá entre os dias 27 e 30 de setembro, a primeira Semana Geek da Rede Cuca

Prefeitura de Fortaleza promove evento de cultura pop na Rede Cuca

22/09/2017

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promoverá entre os dias 27 e 30 de setembro, a primeira Semana Geek da Rede Cuca. O evento será voltado para os jovens que se interessam pela cultura pop e novas tecnologias.

A programação da atividade, que acontecerá simultaneamente nos três equipamentos e terá acesso totalmente gratiuito, contará com oficinas, palestras, exposições, mostras e feiras. Os jovens que gostam de quadrinhos, gibis, mangás, jogos, cinema e k-pop terão oportunidade de compartilhar e aprender ainda mais sobre o universo geek e cultura pop.

Entre as principais atrações do evento, está a participação, no dia 30, no Cuca Mondubim, da escritora e youtuber paulista Babi Dewet, autora do livro #KPOP: Manual de Sobrevivência ao K-POP e a cultura pop coreana.

Durante o encerramento do evento, também será realizado um concurso de cosplay, no Cuca Mondubim. Para participar, os interessados precisam fazer o cadastro no Portal da Juventude. Com a realização do cadastro, será gerado o código JUV. Com esse número, é preciso preencher o formulário neste endereço: http://bit.do/cosplay-semanageek.


Fonte:: Redação