Experiência de Marca

Pitú lança lata especial para o Abril pro Rock

Os apreciadores do bom e velho rock and roll ganham mais uma latinha temática da Pitú para a coleção.

Os apreciadores do bom e velho rock and roll ganham mais uma latinha temática da Pitú para a coleção. A cachaçaria lançou, nesta segunda-feira (17/04), três milhões de unidades da sua embalagem de 350 ml da cachaça tradicional com a arte personalizada do Abril pro Rock 2017 – festival consagrado na cena musical pernambucana e que este ano acontece nos próximos dias 28 e 29, no Classic Hall, em Olinda-PE.

  O layout da lata especial utiliza a ilustração oficial do evento e foi adaptado pela agência Extra Comunicação. O público do festival Abril pro Rock contará, também, com ações interativas da Pitú assinadas pela agência Ampla Comunicação.

A latinha do Abril pro Rock é bastante esperada pelos colecionadores de produtos da Pitú. Em todos os anos a marca lança embalagens personalizadas para o festival e também para datas comemorativas como Carnaval, São João e Réveillon.

O diretor comercial e de marketing da Pitú, Alexandre Ferrer, explica como surgiu a ideia da criação das latinhas temáticas: "A nossa intenção é estreitar cada vez mais a relação de afetividade entre a marca e o consumidor oferecendo um produto diferenciado. É uma forma, também, de registrar na memória momentos especiais e comemorativos".