Com estreia prevista o dia 5 de outubro, o longa-metragem Pica-Pau (Woody Woodpecker), da Universal Pictures, promove uma ação promocional e leva o personagem em uma turnê por oito cidades brasileiras.

Pica-Pau visita Pernambuco em turnê para divulgar filme

11/09/2017

Com estreia prevista o dia 5 de outubro, o longa-metragem Pica-Pau (Woody Woodpecker), da Universal Pictures, promove uma ação promocional e leva o personagem em uma turnê por oito cidades brasileiras. No dia 12 de setembro, fãs do icônico e bem-humorado pássaro da televisão poderão interagir com a versão live-action dele nas ruas de Olinda.

No filme, o Pica-Pau ganha forma através do live-action - encenação com atores - e tecnologia CGI. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada, Vanessa (Thaila Ayala), que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

A tour, que passa ainda por Manaus, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Foz do Iguaçu, tem como objetivo divulgar o lançamento do filme, dirigido por Alex Zamm, de Os Batutinhas: Uma nova aventura.

Criado por Walter Lantz em 1940, o personagem é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. No Brasil, os desenhos são exibidos atualmente pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang.


Fonte:: Redação