Experiência de Marca

Piatã de Ouro premia os melhores do ano de 2017

Sempre inovando na sua programação e projetos, a Piatã FM lança no final 2017 o ‘’Piatã de Ouro’’, premiação destinada a revelar os melhores artistas do ano e com isso escolher os especiais que irão embalar o final de ano da rádio primeiro lugar em audiência no estado.<br />  

Sempre inovando na sua programação e projetos, a Piatã FM lança no final 2017 o ‘’Piatã de Ouro’’, premiação destinada a revelar os melhores artistas do ano e com isso escolher os especiais que irão embalar o final de ano da rádio primeiro lugar em audiência no estado.

O prêmio tem objetivo de fomentar os conteúdos audiovisuais já produzidos pela rádio ao longo de 2017 e acrescentar mais um grandioso projeto ao calendário da Piatã FM. A cerimônia será exibida através de uma live ao vivo no facebook oficial da rádio no dia 29 de dezembro, última sexta-feira do ano, e apresentada pelos locutores Dinho Junior e Raoni Oliveira.

As categorias do maior premiação do rádio baiano são: ‘’Melhor Cantor’’, ‘’Melhor Cantora’’, ‘’Artista Revelação’’, ‘’Melhor Grupo’’, ‘’Melhor Dupla’’,  ‘’Show do Ano’’, ‘’Clipe do Ano’’, ‘’Música do Ano’’ e uma categoria especial para o fã-clube mais engajado, o ‘’Fã-Clube do Ano’’.

Para votar, é necessário acessar o site (www.piatafm.com.br/votacao) e escolher o seu artista favorito nas categorias apresentadas.

Os indicados ao prêmio fortaleceram o mercado musical no ano de 2017. São eles: Anitta, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Luan Santana, Simone e Simaria, Wesley Safadão,Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, Jorge e Matheus, Márcia Fellipe, Nego do Borel, MC Kevinho, Pabllo Vittar, Psirico, Attoxxa, Leo Santana, Harmonia do Samba, Jammil, Aviões, Chininha e Príncipe, Dilsinho, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Tayrone, Iza e Anavitória.