Experiência de Marca

OrangoPromo cria experiência diferenciada na final da UEFA para Heineken em São Luís-MA.

<!--StartFragment-->Uma ativação de marca que foi muito além de qualquer venda, fortalecendo a forte conexão einteração existente entre a Heineken e o seu público, de uma maneira única e surpreendente, assim foi o evento realizado pelo Grupo Solar com criação da OrangoPromo em São Luís-MA.<!--EndFragment-->

Uma ativação de marca que foi muito além de qualquer venda, fortalecendo a forte conexão einteração existente entre a Heineken e o seu público, de uma maneira única e surpreendente, assim foi o evento realizado pelo Grupo Solar com criação da OrangoPromo em São Luís-MA.

A transmissão da final da UEFA – Champions League 2016, aconteceu no prédio mais alto da cidade para ilustres 125 convidados, dentre eles clientes, parceiros, colaboradores e formadores de opinião.

Um dos pontos altos dessa grande festa, ficou por conta do traslado realizado com os convidados. Partindo de um ponto de concentração na orla, de frente pro mar da cidade, o time de torcedores foi transportado em ônibus personalizado e 4 ganhadores de um concurso cultural chegaram ao local através de um voo de Helicóptero.

Para fazer da final do campeonato uma experiência diferenciada, a OrangoPromo criou um cenário com ambientação temática, equipe de promotores, Iluminação cênica, campeonatos de embaixadinhas, travinhas, música ao vivo, mesa de petiscos e entrega de muito brindes  Heineken. Vale citar a entrega de medalhas que simbolizavam a participação de cada torcedor presente nesta primeira edição.

Com bebida gelada e liberada durante todo o jogo, a ativação durou 6 horas, o suficiente para garantir no calendário de 2017 a realização de sua 2ª edição . Agora é só marcar na agenda!