Experiência de Marca

Nova edição de Campari Red Experience chega ao Nordeste

Criado e concebido pela agência Mark Up, o projeto terá instalações sensoriais desenvolvidas pelo artista plástico Luiz Martins. Visão, audição, olfato, paladar e tato serão explorados pelas obras interativas.

A Campari Red Experience está de volta ao Nordeste, em sua segunda edição — a primeira foi realizada no final do ano passado. O evento, que acontecerá em Fortaleza no dia 1º de setembro, vem para promover experiências sensoriais por meio da arte e do sabor.

“A arte sempre fez parte da história da marca e nos ajuda, por meio de experiências imersivas, comunicar muitos de seus atributos e o que ela proporciona: cor vibrante, sabor intrigante, drinques marcantes e mistério”, disse Marina Santos, diretora de marketing da Campari Brasil, em nota. A atração gratuita contará com show de Tulipa Ruiz e performances circenses de artistas locais.

Criado e concebido pela agência Mark Up, o projeto terá instalações sensoriais desenvolvidas pelo artista plástico Luiz Martins. Visão, audição, olfato, paladar e tato serão explorados pelas obras interativas.

“Nós entregamos para a Campari um formato de ativação instigante, misterioso e provocativo que acontece como uma plataforma de comunicação, para que a história seja contada e todos os públicos sejam envolvidos em uma forma única de entrega, ao invés dos eventos isolados”, falou Silvana Torres, presidente da Mark Up. Segundo comunicado, o investimento no Nordeste dá-se pelo público local fiel.