Experiência de Marca

Nissin lança nova campanha com tema do Carnaval de Pernambuco

As ações, com a temática do Carnaval, ganham identidade visual com importantes ícones da festa regional, representados por famosas fantasias utilizadas pelos foliões.

Dando continuidade à sua estratégia de marketing especialmente desenvolvida para Pernambuco, a Nissin colocou ontem (22/1) na rua uma nova campanha. As ações, com a temática do Carnaval, ganham identidade visual com importantes ícones da festa regional, representados por famosas fantasias utilizadas pelos foliões.

A campanha conta também com títulos bem-humorados que fazem referência a essas personalidades. O slogan “Gostoso assim, só Nissin”, presente em todas as artes, ressalta a liderança de mercado da companhia em todo o país e remete ao sabor único e à qualidade já conhecidos pelos consumidores.

O plano da campanha inclui peças de mídia em 30 backbus e 22 outdoors em Recife e Olinda, execução do jingle em ritmo de frevo nas principais rádios locais, interações da apresentadora Cinderela ao vivo com o público em Olinda e no bloco Galo da Madrugada, na TV Jornal, além de divulgação na fanpage da NISSIN no Facebook. A campanha é assinada pela Casa Comunicação.

“A campanha de Carnaval é uma das iniciativas de um conjunto de ações que têm como objetivo aproximar ainda mais a marca dos consumidores pernambucanos”, explica Vivian Ebihara, gerente de Marketing da Nissin. “Buscamos destacar que a Nissin tem produtos práticos e convenientes para qualquer momento, proporcionando ao consumidor mais tempo para aproveitar a folia, sem abrir mão de uma refeição saborosa”, afirma Vivian.

Em novembro de 2017, a fábrica da Nissin localizada em Glória do Goitá (PE) completou cinco anos de atividades.