Experiência de Marca

Mobil Delvac apresenta seus lubrificantes no Bahia Farm Show 2017

<!--StartFragment--><span style="font-family:Arial,Helvetica,sans-serif"><span style="font-size:12.0pt">Marca participa de um dos principais eventos do setor, realizado na região Nordeste do país,</span> <span style="font-size:12.0pt">com produtos que garantem máxima segurança na lubrificação de equipamentos agrícolas.</span></span> <!--EndFragment-->

Reconhecida por oferecer os melhores óleos lubrificantes para veículos pesados, a Mobil Delvac, em parceria com sua distribuidora local Gagliardi, chega ao município de Luis Eduardo Magalhães (BA) para apresentar todo o potencial de sua linha de produtos ao público do Bahia Farm Show, um dos principais encontros do setor que reúne profissionais, empresas e indústrias das mais variadas áreas do agronegócio, de 30 de maio a 03 de junho.

Os destaques da companhia para o evento são os óleos para motores a diesel Mobil Delvac Vida Longa e Mobil Delvac Power, além dos óleos para sistemas hidráulicos Mobilfluid 499 e Mobilfluid 424, produtos diferenciados que garantem a máxima segurança na lubrificação de equipamentos agrícolas. Durante a ocasião, os participantes podem esclarecer suas dúvidas sobre os lubrificantes com os consultores técnicos da marca, ganhar brindes exclusivos e participar de jogos interativos.

O objetivo da empresa é criar maior aproximação com os consumidores locais. “Com forte presença no mercado agropecuário, o Nordeste é uma região de grande importância para nossa companhia, pois oferecemos diversos produtos direcionados à lubrificação de equipamentos agrícolas, com tecnologia de ponta, segurança, eficiência e durabilidade”, explica a gerente de marketing da Mobil, Roberta Maia.

Os óleos lubrificantes Mobil Delvac apresentam diversos benefícios ao consumidor, entre eles, melhor desempenho das máquinas reduzindo os custos de manutenção, proteção dos equipamentos a longo prazo, o que resulta na conservação ideal do capital investido nos equipamentos operacionais, excelente limpeza dos motores, auxílio na redução do consumo de lubrificante e extensão dos intervalos de troca.

Os produtos da linha Mobil Delvac atendem às especificações dos principais fabricantes de motores e equipamentos agrícolas do país. Mais informações: http://mobil.moovelub.com/pt-br/veiculos/caminhao.