“Prevenir está nas mãos de todos”. É com essa mensagem que o Labchecap – Laboratório e Imagem inicia a campanha em apoio ao Movimento Outubro Rosa, que combate o câncer de mama.

Labchecap lança campanha em apoio ao movimento Outubro Rosa

11/10/2017

“Prevenir está nas mãos de todos”. É com essa mensagem que o Labchecap – Laboratório e Imagem inicia a campanha em apoio ao Movimento Outubro Rosa, que combate o câncer de mama. A ideia da empresa é que todas as pessoas são responsáveis pela prevenção à doença, dividindo o papel com as mulheres.

“A partir do momento em que uma pessoa que amamos têm câncer de mama, a rotina de uma família também é alterada. Queremos que todos se coloquem no lugar de quem passa por esse momento de dificuldade e, consequentemente, ajude nessa corrente da prevenção”, comenta Débora Medeiros, Gerente de Marketing do Labchecap – Laboratório e Imagem.

Spot em rádios, outdoors espalhados pela cidade e redes sociais do Labchecap serão alguns locais por onde as peças e ações da campanha vão estimular o público a participar da ação em prol do combate ao câncer de mama. 


Fonte:: Redação