Experiência de Marca

Grupo Petrópolis na Superbahia com Itaipava entre outras marcas

Com estimativa de crescer 10% no Nordeste, onde detém 20,4% de participação de mercado, o Grupo Petrópolis, dono da marca Itaipava, é um dos patrocinadores da Superbahia, a Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que chega à 8ª edição, nos dias 18 a 20 de julho, na Itaipava Arena Fonte Nova.

Com estimativa de crescer 10% no Nordeste, onde detém 20,4% de participação de mercado, o Grupo Petrópolis, dono da marca Itaipava, é um dos patrocinadores da Superbahia, a Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que chega à 8ª edição, nos dias 18 a 20 de julho, na Itaipava Arena Fonte Nova.

A empresa traz todo o seu portfólio em um grande estande de 173,25 metros quadrados, que comporta salas de reunião, bar exclusivo Itaipava Pilsen, painel e vitrine com produtos.

“O segmento de supermercado é estratégico. O autosserviço já é um forte canal de vendas pra nós, e tem grande potencial. Queremos aproveitar a feira, com sua tradição e importância para o mercado local, para fazer negócios e ampliar a clientela”, explica a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

No estande do Grupo, estarão expostas todas as variedades das suas marcas de cerveja, energético, isotônico, água e refrigerante. O pacote inclui a linha de cervejas especiais como a Petra, Black Princess e Weltenburger Kloster, cerveja de mosteiro mais antiga do mundo (fabricada desde 1050) e da qual o Grupo Petrópolis é o único a ter o direito de produção fora do monastério na Alemanha. Na Bahia, a cervejaria detém 20,6% de participação de mercado.