Experiência de Marca

Galpão de ideias faz evento para crianças em São Luís

O evento foi desenvolvido a partir de programações dinâmicas segmentando os públicos de 03 a 08 anos e de 09 a 14 anos, tendo em vista atender as expectativas de cada grupo respeitando a sua faixa etária.

A agência adaptou projeto próprio para atender o público do Condomínio Pleno Residencial. Criou título, marca e programação visual para o evento. Também desenvolveu release e e-mail marketing informativo para divulgação

O evento foi desenvolvido a partir de programações dinâmicas segmentando os públicos de 03 a 08 anos e de 09 a 14 anos, tendo em vista atender as expectativas de cada grupo respeitando a sua faixa etária.

Contou com 06 monitores, dos quais 04 formados em educação infantil, atuantes em grandes escolas da rede particular da cidade de São Luís/MA e; 02 com experiência com o público alvo a partir do engajamento em projetos sociais de grande vulto como, por exemplo, Doutores da Alegria. 

Incluiu brincadeiras e cantigas populares, contação de histórias, atividades de quadra, jogos aquáticos, oficinas de arte, apresentações com fantoches, corridas, caça ao tesouro, pintura artística, escultura de balões, campeonatos, dentre outras experiências lúdicas e esportivas explorando as áreas comuns e de lazer do condomínio. Também mini salão.

Foram utilizados brinquedos de estimulação (fantoches, livros infantis, materiais para desenho e pintura), musicais da Fisher Price, educativos em plástico e madeira (encaixes, formas geométricas, cores primárias, quebra-cabeça, memória, dominós), esportivos (bolas para vôlei, futebol, queimado, passa bola, cordas, bambolês, boliche), além dos comerciais, tais como, bonecos. Também balões para escultura, artigos de maquiagem, pintura e cabelo.