Experiência de Marca

Confira o Festival de Inverno da Bahia 2017

O Festival de Inverno da Bahia 2017 em Vitória da Conquista está confirmado e já iniciou a venda dos ingressos. 

O Festival de Inverno da Bahia 2017 em Vitória da Conquista está confirmado e já iniciou a venda dos ingressos. Como em outros anos, o evento promete ser um dos principais festivais de inverno do país.

Este ano, a 13ª edição da festa será de 25 a 27 de agosto. A organização já divulgou parte da programação, apostando na diversidade musical dos artistas.

Para quem curte  praticar exercícios haverá também pistas de corrida espalhadas pela cidade e 25 quilômetros de ciclovias. Já os visitantes amantes da gastronomia, poderão aproveitar uma grande variedade de restaurantes espalhados pelas avenidas e ruas. Os tradicionais biscoitinhos de goma da região podem ser facilmente encontrados em feiras livres.

O evento será realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. As aberturas dos portões será às 19 horas.

Na programação, estão confirmados shows de Ivete Sangalo, Tiago Iorc, Skank, O Rappa, Raimundos, Humberto Gessinger, Jota Quest e Anitta.

Realizado pela Icontent em parceria com a TV Sudoeste, o Festival de Inverno da Bahia já apresentou mais de 300 shows desde sua primeira edição, em 2005. O evento virou tradição e, anualmente, atrai milhares de moradores e turistas. A classificação indicativa é de 16 anos.

Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e apresenta uma população de aproximadamente 340.199 habitantes (IBGE 2014) . Localizada a 509 km de Salvador, a cidade também é conhecida como “Suíça Baiana”.