Experiência de Marca

Chilli Beans chega a Fernando de Noronha

Ricardo Mello, um dos sócios da operação, conta que a opção pela cidade foi por ser um apaixonado pelo local, mas também por perceber uma necessidade na Ilha.

A partir de agora, quem chegar a Fernando de Noronha pelo aeroporto, se depara com uma novidade: o primeiro ponto de venda da Chilli Beans. A marca desembarca com um quiosque, que trará todos os últimos lançamentos semanais: óculos de sol, relógios e armações de grau, com muita variedade e preço acessível ao morador e ao turista.

“Óculos de sol são praticamente material de trabalho para quem tem sua atividade no local, aliada ao potencial de compra do turista”, relata Ricardo Mello. Além disso, a confecção de lentes sob encomenda também é um serviço pioneiro a ser oferecido.

Uma das atratividades da marca, com promessa de fazer bastante sucesso para quem aprecia a natureza local, são os óculos com lentes polarizadas, por exemplo. Todos os óculos têm lente com total proteção contra raios UV e qualidade atestada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação.

Para o administrador de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, “É importante a chegada de novos negócios, no sentido de ofertar aos moradores e turistas novas opções de produtos e serviços, além de fomentar a economia local e gerar novas oportunidades de empregos.”, comenta.

Além da venda de produtos, a marca se prepara para ativações locais, como festas e eventos.