Experiência de Marca

Campanha inédita do CDL Campina Grande com CRMALL gera milhões de cupons

Mais de 2 milhões de cupons aos consumidores e uma movimentação igual a R$ 64 milhões nas lojas participantes. Esse foi o resultado da megaliquidação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campina Grande, na Paraíba, com a campanha desenvolvida em parceria com a CRMALL.

Mais de 2 milhões de cupons aos consumidores e uma movimentação igual a R$ 64 milhões nas lojas participantes. Esse foi o resultado da megaliquidação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campina Grande, na Paraíba, com a campanha desenvolvida em parceria com a CRMALL.

Além de inúmeros prêmios sorteados, para celebrar os 15 anos da Liquida Campina, a tecnologia foi utilizada como um diferencial, com a substituição dos antigos cupons em papel preenchidos, um a um, por cupons inseridos automaticamente no sistema, após cadastro feito uma única vez nos postos de troca.

“Os clientes que tinham que preencher dezenas de cupons a mão, 30 ou 40 por exemplo, foram os mais entusiastas da novidade”, destaca Vera Lúcia Pedrosa Borburema, gerente da CDL.  

Ela ressalta, também, a possibilidade da Câmara ter um controle mais rigoroso e eficiente dos números da iniciativa. “Desta forma, podemos saber exatamente o perfil de consumo dos participantes e planejar ações futuras mais assertivas com nossos parceiros e patrocinadores”, conclui.

Segundo o CEO da CRMALL, Antonio Carlos Braga Jr, os resultados demonstrados já incentivaram novas parcerias da CRMALL com as CDL de Recife e Fortaleza. “É importante evidenciar que as informações trazidas pelo sistema são cruciais para que as campanhas continuem gerando bons negócios, mesmo depois de encerradas”, destaca.

Para o executivo, essa ação reforça a estratégia da empresa de estar mais próximo às Câmaras dos Lojistas em todo o país. Nessa campanha foi desenvolvida uma aplicação especial para que todos os sistemas de atendimento estivessem conectados. “Essas informações colhidas sobre os consumidores podem ser utilizadas para fornecer dados dos clientes, inclusive aos lojistas, para que conheçam melhor seu público”, conclui Braga.

A Liquida Campina 2017 – realização da CDL Campina Grande com patrocínio da Rede, Prefeitura Municipal, Sicred, Sistema Correio, São Braz, SEBRAE e Atacadão dos Eletros.