A Arauco do Brasil, indústria de painéis de madeira, definiu novamente como estratégia de marketing apresentar seus lançamentos de 2017 para o mercado pernambucano.

Arauco mais uma vez na Casa Cor PE

18/05/2017

A Arauco do Brasil, indústria de painéis de madeira, definiu novamente como estratégia de marketing apresentar seus lançamentos de 2017 para o mercado pernambucano, na edição local da maior vitrine de arquitetura e decoração do País, a Casa Cor.

Segundo a coordenadora de Marketing e Comunicação da Arauco, Fabíola Molteni, a Casa Cor é uma excelente oportunidade para apresentar ao público pernambucano e profissionais do universo moveleiro regional - arquitetos, designers, marceneiros e varejistas - o lançamento Neo, que traz as últimas novidades de 2017 e demais produtos do portfolio da marca.

“A Casa Cor permite experiências interativas com o público, que podem visualizar as inúmeras possibilidades de aplicações dos painéis”, diz.

A coordenadora reforça ainda que o talento e a criatividade dos profissionais que utilizarão nossos produtos aliados à qualidade do evento, fazem da Casa Cor um espaço ideal para apresentar a sofisticação, beleza e inovações dos padrões da Arauco, valorizando inclusive o design e a sensação tátil dos produtos. 


Fonte:: Assessoria