Primeira mulher na presidência da ABMP, Ana Coelho tomou posse do cargo no Dia Mundial da Propaganda.

Ana Coelho assume presidência da ABMP

06/12/2017

Para os profissionais da comunicação, a noite desta segunda-feira, 4 de dezembro, foi de celebração em clima de happy hour.

Além de comemorar o Dia Mundial da Propaganda e a retomada do Clube de Criação da Bahia (CCBA), empresários, políticos e publicitários baianos estiveram no restaurante Pereira, na Barra, para assistir à posse de Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu de Comunicação, no cargo de presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário para o biênio 2017-2019.

Após convidar outros membros da presidência e conselho ao palco, Ana falou que “essa gestão vai ser dedicada a descobrir o que tem de novo por aí e trazer a inovação para o mercado da comunicação”. Ressaltou ainda a importância de dar continuidade à união das agências, clientes e fornecedores alcançada na gestão do seu antecessor, João Gomes, diretor de TV na Rede Bahia. “Afirmo aqui meu comprometimento como presidente, mas não farei só. Quero contar com todos aqui presentes pra realizarmos um trabalho excepcional, que traga bons resultados para o setor.”, afirma a primeira mulher presidente da associação.

Luis Eduardo Lima (SLA Propaganda) e Leonardo Rossi (R5 Produtora) tomaram posse como vice-presidentes de Relações Públicas e de Planejamento, respectivamente, além dos membros do Conselho Consultivo e Fiscal: Marluce Barbosa (TV Itapoan); Cláudio Nogueira (Band Bahia); André Lemos (Cian Gráfica); João Gomes (TV Bahia); Francisco Kertesz (Rádio Metrópole); Pedro Valente (Boa Nova Propaganda).

O evento, para 150 convidados, foi realizado pela ABMP, Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP), Central do Outdoor, Clube de Criação da Bahia, Sindicato das Agências de Propaganda do Estado Bahia (Sin apro Bahia) e Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA), com apoio da Rede Bahia, TV Aratu e Record TV Itapoan.


Fonte:: Redação