Experiência de Marca

Alcatel fecha patrocínio ao Sport Club do Recife

Seguindo a estratégia de estar presente nos momentos de descontração do consumidor, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Communication, fechou patrocínio do Sport Club do Recife. A marca estará presente  na camisa do time já nos próximos jogos dos meses de abril e maio.

Seguindo a estratégia de estar presente nos momentos de descontração do consumidor, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Communication, fechou patrocínio do Sport Club do Recife. A marca estará presente  na camisa do time já nos próximos jogos dos meses de abril e maio.

"Escolhemos o Sport Club do Recife não só por sua importância local mas pela visibilidade e paixão de seus torcedores. Isso aproxima ainda mais a marca da maior paixão nacional, sem deixar de  valorizar também as diferenças regionais" comenta o Diretor Geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.

O Nordeste é uma região bastante estratégica para a companhia, onde detem 14% de participação de mercado. Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians foi a primeira grande ação da companhia em 2017, seguida de outras ações de publicidade no Campeonato do Rio Grande do Sul (Gauchão).

A Alcatel está com um novo posicionamento: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público, que valoriza o poder do AGORA.

A negociação com o clube pernambucano foi feita pela agência Wolff Sports & Marketing, especializada em marketing esportivo.

A Alcatel é uma das marcas de smartphones e outras categorias de dispositivos móveis do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry. A companhia é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina e o Brasil é o país foco da multinacional neste ano.