Experiência de Marca

Air Europa patrocina Festival da Primavera

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, segue investindo em eventos culturais no Brasil, como estratégia para fortalecer a presença da marca no País e intensificar o relacionamento com o consumidor final.<br />  

Pela primeira vez, a companhia é uma das patrocinadoras do Festival da Primavera de Salvador, que, em sua quarta edição, teve início no dia 21 e segue até 30 de setembro, em seis lugares da Capital baiana, simultaneamente: Centro Histórico, Rio Vermelho, Parque da Cidade, Barra, Mercado Modelo e Avenida Magalhães Neto.

O Festival da Primavera contempla apresentações musicais, além da divulgação da gastronomia local, com a realização da primeira edição do Festival Gastronômico Primavera Gourmet.

Ao todo, serão mais de 100 atividades envolvendo ações esportivas, apresentações de dança e rodas de literatura, nos principais espaços culturais da cidade. A programação ainda contará com shows da Banda Blitz e da cantora Maria Gadú. Apresentações teatrais, oficinas culturais e pôr do sol no Mercado Modelo, happy hour e música regional ao vivo.

“É sempre com muito orgulho que participamos de eventos capazes de difundir a cultura baiana no próprio Estado da Bahia ou em outros países, como fizemos, recentemente, durante a tradicional Lavage de La Madeleine, na França. Nossa finalidade é, cada vez mais, apoiar ações capazes de divulgar costumes e promover esta de troca de experiências que iniciativas como esta proporcionam.”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

A edição de 2015 do evento reuniu cerca de 100 mil pessoas e a estimativa para este ano é superar este público. A programação completa pode ser conferida no site.