A maior premiação de publicidade do estado reuniu as melhores agências e os grandes profissionais do mercado no Teatro Riomar, no Recife.  

Agência Um é a grande vencedora do Prêmio Pernambuco de Propaganda

20/10/2017


Luiz Augusto Filho da agência UM

Promovido pelo Sinapro, com o apoio da ABAP-PE e dos maiores veículos de comunicação do cenário regional, foi realizada a oitava edição do PPP — Prêmio Pernamuco de Propaganda que concedeu à Agência Um o título de Agência do Ano.

Liderada pelo CEO Luiz Augusto Filho, a agência conquistou um total de 27 prêmios, sendo 4 Grand Prixs, 8 Ouros, 9 Pratas e 5 Bronzes. A agência ainda recebeu o Prêmio Especial pelo Anunciante do Ano, com a peça “Não Cale”, criada para o Ministério Público do Trabalho para o combate do trabalho infantil.

Além de "mais que dobrar" a performance obtida no ano anterior, a Agência Um bateu o recorde de "maior premiada" em todas as edições já realizadas do PPP.

As campanhas e/ou peças premiadas foram: · Não Cale, para Ministério Público do Trabalho (peça que ganhou o maior número de prêmios, inclusive 2 GPs - um para a agência e outro para o cliente) | · Soundwaves, para CBN | · Praia sem Barreiras (GP) e Mães Produtivas, para UniNassau | · Cafeteira (GP), para Coffee Shop São Braz.

Francisco Cunha, Antonio Carlos Vieira e o diretor operacional da Folha, Américo Góis - Crédito: Paullo Allmeida

A maior premiação de publicidade do estado reuniu as melhores agências e os grandes profissionais do mercado no Teatro Riomar, no Recife.  


Fonte:: Redação