Experiência de Marca

Miramar by Windsor e Ralph Lauren juntos no Dia dos Pais

Além dos pratos comemorativos, o<em> brunch</em> de Dia dos Pais no Sá contará com ativações da Ralph Lauren que incluem brindes para apresentar aos clientes do restaurante o conceito do Polo Ultra Blue

Nesse Dia dos Pais (12/08), o Miramar Hotel by Windsor e a Ralph Lauren se uniram para proporcionar uma experiência sensorial de conexão com o mar.

O restaurante do hotel Miramar, harmoniza sua vista privilegiada para a Praia de Copacabana com as notas aromáticas do Polo Ultra Blue em um prato e um drinque comemorativos, torta caprese com limão siciliano e o cello spritz, feito com uma base espumante e toques limoncello, um delicioso licor de limão típico do sul da Itália.

O perfume, um lançamento da grife masculina que remete ao oceano, inspirou essas deliciosas novidades especialmente criadas para o brunch comemorativo da data. 

O gerente de Marketing da Windsor Hotéis, Vitor Almeida, considera estratégicas parcerias que estejam alinhadas com o conceito de sofisticação do Miramar Hotel by Windsor.

“Escolhemos fazer essa parceria com a Ralph Lauren por ser uma marca de grande prestígio, assim como a Windsor. Essa ação em conjunto para o Dia dos Pais apresenta uma grande sinergia, já que o Polo Ultra Blue imprime o frescor e a liberdade do mar, assim como o Miramar Hotel by Windsor, um hotel boutique que além de uma vista privilegiada para a Praia de Copacabana, tem uma atmosfera sofisticada que privilegia a vivacidade do mar.”, destaca o executivo.

Além da torta caprese com limão siciliano e o drinque cello spritz, o brunch de Dia dos Pais no Sá contará com estação de risotos, jamón ibérico, sucos naturais, pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas e um premiado espumante. 

Além dos pratos comemorativos, o brunch de Dia dos Pais no Sá contará com ativações da Ralph Lauren que incluem brindes para apresentar aos clientes do restaurante o conceito do Polo Ultra Blue. Esse lançamento da marca é eau de toilette, fougère aquático, inspirado no oceano.

Nas suas notas de topo tem limão cèdrat, que proporciona um aroma cítrico cheio de frescor. Já nas notas de fundo, os sais minerais, que remetem ao oceano. Uma grade inovação está nas suas notas de corpo por conta do Artic & Ambertonic, moléculas especialmente desenvolvidas em laboratório e utilizadas pela primeira vez juntas na história da perfumaria. Elas garantem a durabilidade da fragrância.