A TRES, marca da máquina de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional no mercado de café torrado e moído, lança a edição limitada de cápsulas elaboradas com café Bourbon Amarelo.

TRES lança Edição Limitada Espresso Bourbon Amarelo

06/09/2017

A TRES, marca da máquina de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional no mercado de café torrado e moído, lança a edição limitada de cápsulas elaboradas com café Bourbon Amarelo.

A novidade é a primeira cápsula de café da marca TRES a ser elaborada com grãos orgânicos. O lançamento passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 21 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.

O novo espresso é produzido com grãos cultivados no coração do Cerrado Mineiro, na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, localizada no município de Perdizes, MG, a uma altitude de 950 metros, em clima com estações bem definidas e topografia ondulada.

O resultado é um café arábica com uma característica particular de peneira moka 10, 100% orgânico e certificado pela Rainforest Alliance, que define padrões de sustentabilidade que visam proteger o meio ambiente e as pessoas envolvidas na produção.

A bebida possui uma doçura acentuada e única, corpo elevado e cremoso, notas de caramelo, aroma caramelizado lembrando mel, acidez equilibrada e um final prazeroso.

"A marca TRES tem focado cada vez mais em cafés especiais e em toda a rastreabilidade da cadeia produtora. Recentemente, lançamos as edições limitadas com as novas safras do café Mogiana Paulista e Cerrado Mineiro.

Agora o Bourbon Amarelo chega como a primeira cápsula orgânica da TRES. Nossa Edição Limitada é uma verdadeira iguaria do Cerrado Mineiro, doçura acentuada e sabor marcante. O objetivo é continuar investindo na origem e toda a história que está por trás do grão de café para oferecer novas experiências e proporcionar um espresso de altíssima qualidade", afirma João Carlstron, Gerente de Marketing de TRES.

A novidade apresenta um sabor com nota de caramelo, acidez média, corpo cremoso e aroma adocicado. As cápsulas estarão disponíveis no mercado a partir de agosto em todo o Brasil, com preço sugerido de R$18,90


Fonte:: Redação