Experiência de Marca

Talento, Arte e Movimento no DançAraxa 2017

Um dos maiores Festivais Competitivos de Dança do país, o DANÇARAXÁ, chega neste ano à sua 17ª edição.

Um dos maiores Festivais Competitivos de Dança do país, o DANÇARAXÁ, chega neste ano à sua 17ª edição com toda tradição e popularidade que o tornaram referência para milhares de dançarinos de várias cidades do país.

São esperados cerca de 2 mil competidores advindos de quase 30 municípios, aumentando assim o número de participantes em relação a anos anteriores, o que comprova o crescimento do evento como um grande formador humano por meio da cultura e arte. Estes valores culturais abrangem crianças, jovens e adultos proporcionando-os atitudes de lazer como forma de crescimento pessoal, interdisciplinar e relacionados à saúde. 

O evento acontece com a inscrição de diversas escolas de dança, que em caráter seletivo e eliminatório em várias modalidades, são classificados para disputarem competição decisiva em Araxá.

O Festival é realizado com a promoção da Escola de Dança Elaine e Cia. que, com o apoio e patrocínio de empresas e parceiros, reconhecem a arte da dança como um fomentador da qualidade de vida e do bem estar social.