Experiência de Marca

Planeta Brasil incrementa experiência do público com parcerias de peso

O Festival Planeta Brasil, idealizado pela SleepWalkers Entretenimento, é reconhecido por trazer em seu DNA a diversidade, abraçando diferentes pessoas, ritmos e tendências.

O Festival Planeta Brasil, idealizado pela SleepWalkers Entretenimento, é reconhecido por trazer em seu DNA a diversidade, abraçando diferentes pessoas, ritmos e tendências. Grandes marcas nacionais, que também promovem esses mesmos valores, escolheram o festival como um importante canal de interação com os mineiros. Uma delas é a SKOL, que pelo segundo ano consecutivo, será a cerveja oficial do Festival.

A cerveja, que tem tudo a ver com o verão, vai juntar todo mundo, celebrando a diversidade do Festival com grandes experiências. A marca aproveita este, que é um dos grandes eventos da estação, para lançar uma novidade que promete provocar novas sensações entre os mineiros, refrescando e esquentando o clima de verão. E ainda, uma segunda novidade exclusiva que será uma prévia do que os belorizontinos poderão vivenciar no carnaval de BH, proporcionando momentos de muita diversão na esplanada do Mineirão.

Com o objetivo de gerar uma experiência diferenciada para o público, o Centro Universitário Una promoverá diversas atividades no festival, com o apoio de seus estudantes de arquitetura, publicidade, jornalismo, relações públicas, design, entre outras áreas, que atuarão na pré-produção, realização e pós-evento. A Una é a primeira e única instituição de ensino a promover essa experiência de fazer parte do time de produção do Planeta Brasil.

7º Planeta Brasil

A experiência desta edição será ainda maior e melhor, com mais música, mais diversidade, mais arte, dia 27 de janeiro, no Mineirão. Serão cinco palcos (Norte, Sul, HowDeep Stage, Locals Only Stage, Palco Exclusivo Camarote Land Spirit), mais de 30 atrações nacionais e internacionais, 40 mil m², food market, lounges e espaço de arte.