Empreendimento segue tendência e cria espaço temporário para mudar o ritmo e o ambiente de trabalho; para inaugurar o local, shopping sedia evento que recebe produtores de café de todas as regiões de Minas Gerais.

Pátio Savassi traz espaço de coworking

17/07/2017

Uma nova forma de pensar no ambiente de trabalho. Esta é a proposta do local para Coworking, que acaba de ser criado no Pátio Savassi. Especialmente concebido para receber pessoas que desejam realizar estudos, reuniões, entrevistas, em um ambiente colaborativo e cool, o espaço é temporário.

“Acreditamos que mudar de ambiente pode ser uma excelente alternativa para tornar o dia de trabalho mais prazeroso e, consequentemente mais produtivo; sem dúvida se trata de uma opção a mais para os clientes saírem dos escritórios e experimentarem novos ares”, conta a superintendente do Pátio Savassi, Simone Fiorello.

E para inaugurar o local, nada melhor que sediar um evento que exalta uma bebida que a grande maioria dos mineiros não dispensa: o café! Entre os dias 11 e 31 de julho, o Pátio Savassi vai receber produtores artesanais de café de todas as regiões de Minas, no evento Café Coworking Pátio.

Durante os 21 dias, os clientes poderão conhecer cafés premiados mundialmente e cultivados em nosso Estado. Haverá também um barista no local, que vai comandar uma degustação de cafés. Em cada dia da semana, as pessoas poderão experimentar uma variedade distinta da bebida, de um produtor diferente. Aqueles que tiverem interesse em comprar os grãos, poderão fazê-lo diretamente com cada produtor.

O projeto conta com a parceria de: Lucas Durães do Café Guaja, responsável pelo projeto do espaço; Coffeelook, que assina a curadoria do projeto; Bee ror Coffee responsável pelo agendamento e divulgação do coworking. A Oppa Design ficou por conta da ambientação do local com fornecimento do mobiliário e a Oficina do Expresso é a marca fornecedora das máquinas de café.


Fonte:: Redação