Experiência de Marca

Partage Shopping Betim homenageia dia da mulher com liquidação

Os resultados de vendas em liquidações recentes realizadas pelo centro de compras deixam isso claro. Em janeiro de 2017, quando foi realizada a primeira edição do Mega Saldão, a liquidação oficial do Partage Shopping Betim, foi registrado um crescimento nas vendas foi de 15% comparado ao mesmo período promocional do ano anterior.

 Diante do cenário econômico que o país vive, o consumidor alterou seus hábitos de consumo e está cada vez mais sensível a preço baixo e ofertas. Os resultados de vendas em liquidações recentes realizadas pelo centro de compras deixam isso claro. Em janeiro de 2017, quando foi realizada a primeira edição do Mega Saldão, a liquidação oficial do Partage Shopping Betim, foi registrado um crescimento nas vendas foi de 15% comparado ao mesmo período promocional do ano anterior.

Pensando nisso, entre os dias 10 e 12 de março, entra em cena a LiquidAmei, uma liquidação exclusiva e especial para homenagear a mulher, que oferecerá descontos de até 70% em centenas de marcas. Diversas lojas participam da ação e prometem descontos especiais. As lojas de produtos masculinos não ficarão de fora, afinal elas adoram presentear também e preço baixo é sempre um atrativo a mais.

Cada vez mais a mulher assume seu protagonismo na sociedade. Para reforçar o ideal de celebrar um mundo mais igual entre gêneros, nesse Dia da Mulher o Partage Shopping Betim vai realizar uma campanha que as presenteiam com uma das coisas que mais gostam de fazer: comprar com descontos.

Com o mote ‘por mais flores e mais descontos’, a campanha valoriza os desejos da mulher. “A ideia não é criar uma rivalidade entre homens e mulheres e sim valorizar o importante papel que a mulher ocupa na sociedade, no ambiente corporativo e na família. A campanha do Partage Betim ressalta que a mulher quer receber cuidados, mas quer conquistar o seu espaço também”, explica Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.

A liquidação acontece no período que antecede a chegada da coleção outono/inverno nas lojas. Com isso, é uma ótima oportunidade tanto para o cliente, que pode comprar com descontos, quanto para o lojista que consegue liberar seu estoque para receber os produtos da próxima estação. Lojas de diversos segmentos, como vestuário feminino, masculino e infantil, calçados, eletro e eletrônicos e beleza participarão da LiquidAmei.

“A expectativa é que a LiquidAmei também gere um incremento de dois dígitos nas vendas do período comparado à 2016. As promoções ganham relevância no momento de escolha de gastos dos clientes. Para evitar uma desaceleração do crescimento nas vendas, a liquidação é uma importante ferramenta. Para o lojista é vantajoso também, pois ele se prepara para receber a nova coleção”, enfatiza Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.