Foi inaugurada a Arena Cerrado, no parque de exposições de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. A arena deverá receber eventos como exposições agropecuárias, feiras comerciais, festas, formaturas, seminários, shows entre outros.

Parque de exposições de Patrocínio ganha arena para realização de eventos

16/06/2017

Foi inaugurada a Arena Cerrado, no parque de exposições de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. A arena deverá receber eventos como exposições agropecuárias, feiras comerciais, festas, formaturas, seminários, shows entre outros. O primeiro evento já ocorrerá em julho.

O investimento foi de mais de R$ 4 milhões, dinheiro acumulado pelo Sindicato dos Produtores Rurais nos últimos anos. O presidente sindicato, Osmar Júnior, destacou que a arena é um ganho para a população e que conta com acessibilidade, comodidade e segurança. O espaço é dividido em quatro ambientes e tem aproximadamente seis mil metros quadrados.

Empresários, políticos e membros do Sindicato de Produtores Rurais da cidade compareceram à inauguração da Arena Cerrado, Empresários, políticos e membros do Sindicato de Produtores Rurais da cidade compareceram à inauguração da Arena Cerrado.

Empresários, políticos e membros do Sindicato de Produtores Rurais da cidade compareceram à inauguração da Arena Cerrado.

Exposição

A “Expopatrô” será o primeiro grande evento realizado na Arena Cerrado. A exposição ocorrerá entre os dias 5 e 9 de julho deste ano. A programação contará com shows de Jorge e Mateus, Eduardo Costa e Leonardo (Cabaré), Pedro Paulo e Alex, além de rodeio profissional em cavalos e touros.
 


Fonte:: Redação