Engajamento e solidariedade colocados em prática na AeC – uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil – parceira do projeto Lacre do Bem.

Novos frutos da parceria entre AeC e “Lacre do bem”

23/08/2017

Engajamento e solidariedade colocados em prática na AeC – uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil parceira do projeto Lacre do Bem.

Depois de recolher milhões de lacres entre os colaboradores, a empresa fará a entrega de 18 cadeiras de rodas ao projeto na próxima sexta-feira (25/08). Metade das unidades tem como origem a campanha interna e a outra parte é uma doação da AeC.

Este número corresponde apenas à região Sudeste do país, onde a empresa possui algumas de suas unidades e a sede em Belo Horizonte. Ao todo, foram 22 cadeiras de roda arrecadas em todas as regiões onde a AeC atua e em quatro anos de projeto, foram doadas mais de 170 cadeiras, que são repassadas para famílias carentes.

A campanha já é uma tradição na AeC, que convida, anualmente, o time de quase 30 mil colaboradores divididos em nove cidades do país para participar. “A resposta deles é imediata. Um gesto simples que faz toda diferença para quem precisa. Isso tem uma relação muito grande com nossos princípios, com a forma pela qual acreditamos que nosso trabalho deve ser feito”, avalia diretor de RH da AeC, Warney Araújo.

 


Fonte:: Redação