O Mineirão divulgou em suas redes sociais um vídeo em comemoração aos seus 52 anos. Em uma ação inovadora, o estádio preparou uma emocionante surpresa para quem nasceu em 5 de setembro, dia do aniversário do Gigante da Pampulha.

Mineirão oferece jantar no gramado, em comemoração aos seus 52 anos

07/09/2017

O Mineirão divulgou em suas redes sociais um vídeo em comemoração aos seus 52 anos. Em uma ação inovadora, o estádio preparou uma emocionante surpresa para quem nasceu em 5 de setembro, dia do aniversário do Gigante da Pampulha, e todos os momentos foram registrados no vídeo divulgado na manhã desta 3ª feira.

O estádio ofereceu ao público uma experiência inesquecível, que uniu tradição e paixão. Com apoio da Brahma, cervejaria oficial e parceira inseparável do Mineirão, foram oferecidos os três sabores de Brahma Extra – Weiss, Larger e Red Larger – para harmonizar com o jantar especial preparado no círculo central do gramado, para os convidados e seus acompanhantes.

Um dos toques especiais foi o menu, de autoria da 'dona' Sônia, tradicional cozinheira que prepara o famoso feijão tropeiro há 30 anos nos bares do estádio. Ela teve como auxiliares no preparo do 'tropeirão' os ex-jogadores Jair Bala, Eder Aleixo e Dirceu Lopes, que escreveram histórias inesquecíveis no gramado do estádio.

Além disso, os participantes da inesquecível noite também receberam visitas-surpresa de outros grandes nomes do futebol. Fabio e Lucas Silva, jogadores do Cruzeiro, e Euller, ídolo de América e Atlético, foram convidados do jantar.

A seleção dos convidados foi por meio de uma ação nas redes sociais do estádio. Os aniversariantes do dia 5 de setembro interagiram com as redes do Mineirão, para fazer parte dessa noite inesquecível. Todos os presentes celebraram a data especial no centro de um dos maiores templos do futebol mundial, ao lado de ídolos do esporte.

Para a gerente de Comunicação do Mineirão, Ludmila Ximenes, essa celebração teve como objetivo homenagear o público apaixonado pelo Gigante da Pampulha, tanto por sua tradição quanto pelo amor ao esporte. "Sonhamos com esse momento muito antes de ele acontecer.

A cada dia, buscamos novas formas de surpreender e emocionar o público e de nos fazer ainda mais presentes na vida de cada uma das pessoas. É uma grande realização poder colocar em prática este nosso desejo, de oferecer momentos inesquecíveis e memórias emocionantes. Não existe um presente maior que esse para o Mineirão, comemorar os seus 52 anos ao lado de quem faz parte de sua história e ajudou a construí-la", ressalta.
 


Fonte:: Redação