Experiência de Marca

Mineirão é POP: estádio anuncia seu novo patrocinador

Em constante inovação e em busca de oferecer experiências exclusivas ao público e comodidade aos frequentadores do principal palco de eventos e jogos do estado, o Mineirão anuncia mais uma parceria.

Em constante inovação e em busca de oferecer experiências exclusivas ao público e comodidade aos frequentadores do principal palco de eventos e jogos do estado, o Mineirão anuncia mais uma parceria.

Agora os frequentadores do Gigante da Pampulha podem desfrutar de uma dose extra de comodidade por causa do contrato firmado com a 99, principal startup nacional de mobilidade urbana.

Além de diversas ações e ativações, com a nova parceria, o Gigante da Pampulha passará a contar com bolsões de estacionamento exclusivos, que servirão de ponto de apoio para os motoristas e taxistas cadastrados no app 99 POP – carros e táxis em jogos e eventos estratégicos. Esses locais serão informados previamente aos frequentadores, antes de cada partida ou evento no estádio.

O novo contrato demonstra a preocupação do Mineirão de sempre firmar parcerias com empresas que possuam sinergia com o estádio e tragam benefícios ao torcedor. Com o conceito de sector rights a 99 também poderá explorar um dos setores do estádio.

A empresa terá à sua disposição 20 camarotes no Setor Vermelho para ações com os seus clientes, motoristas e parceiros. Além disso, para oferecer ainda mais comodidade e praticidade ao público, haverá um lounge ou concierge da 99 para servir de ponto de apoio para clientes de eventos e jogos, de acordo com a pertinência e necessidade da operação.

Durante a vigência do contrato, a 99 terá a possibilidade de realizar diversas ações promocionais em dias de jogos oficiais dos clubes mineiros e eventos no Mineirão. Entre as ativações, a empresa contará com veiculação nas mídias do estádio, por exemplo, as 250 telas posicionadas estrategicamente em toda a arena, além dos telões e mídia estática. Durante os eventos, a marca também vai divulgar códigos exclusivos para os torcedores. A 99 estará em evidência nas áreas e propriedades do estádio com placas, sinalização nas áreas de circulação e nos estacionamentos.

"A parceria do Mineirão com a 99 é mais uma maneira de proporcionar comodidade aos seus frequentadores. Entendemos que o público está cada vez mais exigente, buscando novidades, conforto, diversão e entretenimento. Por isso, estamos sempre em busca de inovações e possibilidades que façam dos momentos vividos no estádio lembranças especiais e inesquecíveis. Acreditamos que, a cada parceria que iniciamos, ficamos mais próximos dos nossos frequentadores, que podem usufruir de benefícios exclusivos", afirma Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão.

"Estamos muito satisfeitos em firmar esta parceria de sucesso com o Mineirão, que contribui para oferecer mais soluções de mobilidade aos torcedores de forma rápida, barata e segura", afirma Simmon Nam, gerente de Operações da 99 em Belo Horizonte.