O evento promovido pela Hotmart, startup mineira líder no desenvolvimento de estratégias digitais, irá reunir os maiores talentos do empreendedorismo digital do mundo

FIRE 2017 reune em BH grandes nomes do empreendedorismo e marketing digital

17/08/2017

Ontem e hoje Belo Horizonte se transformou novamente na capital mundial da inovação digital. Nestes dois dias, o Palácio das Artes abre novamente suas portas para receber a 3ª edição do FIRE 2017. O evento tem produção da TM1.

Considerado um evento transformador, as edições anteriores geraram incríveis histórias de pessoas que, mesmo com uma situação de vida estável financeiramente, depois da experiência no FIRE, optaram por sair da zona de conforto para se arriscar em uma jornada na busca daquilo que realmente amam. Esse é o caso de Carol Fagundes, Coach de Autoestima e empreendedora digital. Ex-funcionária pública, ela largou a estabilidade de um emprego para viver sua paixão. E se lançou no universo digital após participar das edições anteriores do evento.

"O FIRE é um evento para o mercado digital, mas eu já acompanhava este mercado, um pouco à distância. Fui na primeira edição já esperando coisas boas, também por acompanhar a Hotmart. Tinha uma relação anterior de consumir alguns produtos da plataforma. Por isso, o FIRE foi um divisor de água na minha trajetória profissional. Eu falo que o FIRE cresce e eu cresço com ele. A cada edição o evento está maior e eu estou crescendo junto", afirma.

A ex-funcionária pública conta que, em seu primeiro contato com o evento, ainda permaneceu vinculada ao cargo. Mas na segunda edição já havia se exonerado, lançado mais um site e tinha turmas em formação em seus cursos. "Eu cresço muito de um evento para o outro. E, por isso, o FIRE é um grande divisor de águas para mim. Tenho certeza que qualquer que seja minha expectativa para a terceira edição, ela será superada. Então vou buscando aprendizado, inspiração; estar em contato com outras pessoas que também sejam digitais e inspiradoras", reforça.

Embora o evento reúna os maiores especialistas do empreendedorismo digital, Carol lembra que é preciso muita transpiração para se realizar, além de boa dose de inspiração, o que é amplamente oferecido no evento. "O ponto do equilíbrio está no alinhado das estratégias com meu negócio. Mas é uma jornada de minha transpiração e muita dedicação. As estratégias, as ferramentas me ajudam nessa comunicação. Mas como trabalho com um assunto é que muito delicado, como autoestima, a pessoa que vai contratar meu serviço precisa confiar em mim. Por isso, o que faz sentindo para mim são meus valores pessoas. É o vínculo que consigo estabelecer com as pessoas que atento". 

SEMANA DA AUTOESTIMA

Carol trabalha em parceria com Ana Luzia Halla, no treinamento para mulheres, para que desenvolvam autoestima. Elas construíram os sites www.segredosdaautostima.com.br, que foi o primeiro e trata de textos com conteúdos mais voltadas para o tema, e o site www.entaovemcomigo.com.br. "Esse uso mais para o desenvolvimento pessoal de forma mais ampla", explica. 
A dupla está promovendo, no momento, a "Semana da Autoestima", que começou no dia 31 de julho e termina amanhã. O evento é uma websérie gratuita com episódios e atividades práticas voltadas para o fortalecimento da autoestima e autoconfiança da mulher. 

CONDIÇÕES ESPECIAIS Para promover o fluxo de conhecimento e gerar oportunidades no cenário digital, os parceiros do Grupo Diários Associados, parceiro do evento, terão condições especiais para garantir a participação. Acesse: em.com.br/fire2017.


Fonte:: Redação