Experiência de Marca

Experiência inédita: Imaginarium leva pais e filhos para conhecerem fábrica de cerveja

Agosto é um mês de celebrações. Anualmente, em toda primeira sexta-feira desse mês é comemorado o Dia Internacional da Cerveja.

Agosto é um mês de celebrações. Anualmente, em toda primeira sexta-feira desse mês é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Um pouco depois, no domingo, 13, é festejado o Dia dos Pais. As lojas Imaginarium, de Itabira e João Monlevade, juntaram as duas comemorações em uma promoção que aproxima ainda mais pais e filhos.

Com o mote “O mundo é grande, mas pai é sempre perto”, a Imaginarium traz uma coleção de produtos que busca retratar os diferentes estilos de pai – seja ele gourmet, apreciador de bebidas, viajante, musical ou que tenha outros hobbies.

“Na nossa campanha estamos destacando alguns motivos para estar perto do pai e, para isso, temos produtos para todos os estilos: o gourmet, que gosta do universo da gastronomia, ou aqueles que gostam de boas bebidas, de viajar, curtir uma música ou que tenham outras características. Nós temos produtos para atender as demandas desses pais”, explicou Mariane Barcelos, franqueada da Imaginarium em Itabira e João Monlevade.