Experiência de Marca

Especialista em viralização, cientista da imortalidade e grandes marcas em BH

Esses são só alguns dos nomes que virão ao FIRE.

Nos dias 16 e 17 de agosto, BH vai se transformar na capital nacional da tecnologia e do mercado digital. O FIRE 2017 reúne os principais nomes do Brasil e do mundo para dois dias intensos de conhecimento, aprendizado, networking e diversão.

O evento, considerado um dos maiores da América Latina, vai receber a diretora do YouTube Brasil, o CEO do Nubank, Youtubers com milhões de assinantes, além do best seller #1 do New York Times e especialista em viralização, Jonah Berger, e o cientista da imortalidade, o Dr. Aubrey de Grey.

As palestras tornam o FIRE um evento sempre concorridíssimo, prova disso é que em todas edições o evento vendeu todos os ingressos bem antes de sua realização. Com temas, palestrantes e marcas escolhidas a dedo, o FIRE foge muito do lugar comum e apresenta cases reais de sucesso, estratégias que dão resultado e ideias inovadoras que antecipam tudo o que será amplamente consumido daqui pra frente. Seja de grandes nomes, como NIKE e Red Bull, ou de figuras conhecidas no mercado digital, como Erico Rocha e Conrado Adolpho.

Este ano o evento será ainda maior e mais diversificado. Além do palco principal, no grande teatro do Palácio das Artes, no coração da capital mineira, a Sala Juvenal Dias vai receber o Palco Hotmart Academy, com palestras técnicas, focada em assuntos práticos para obtenção ou multiplicação de resultados de quem tem negócios digitais ou pensa em começar um.

O FIRE também é perfeito para quem quer usar vídeos como principal ferramenta de vendas ou até mesmo se tornar o mais novo Youtuber de sucesso no Brasil. Além de receber o próprio YouTube, através de Fernanda Cerávolo, diretora da plataforma no país, o evento que já teve como palestrante Casey Neistat, fenômeno mundial e um dos maiores nomes da nova mídia, receberá Lu Ferreira, a Chata de Galocha, Pyong Lee e o pessoal do Desimpedidos, hoje o maior canal de futebol do mundo e com milhões de seguidores fanáticos.

Além de sair um especialista em vídeos e produtos digitais, o evento também é prato cheio para quem trabalha com textos na internet, quem quer melhorar suas posições no Google e aprender todos os segredos do algoritmo do Facebook e fazer seus posts receberem mais visualizações, cliques e likes com o menor gasto.

A prova de que o FIRE muda, de fato, a vida dos participantes é que mais de 10 milhões de reais foram movimentados por pessoas que, até irem ao evento, nunca haviam vendido nada pela internet. Com uma proposta ainda mais robusta, os resultados esperados pela atual edição é ainda maior.