Experiência de Marca

Copa Táxi Chevrolet - o campeonato de futebol para taxistas

<!--StartFragment-->Pela primeira vez a Rádio Itatiaia, com o patrocínio da Chevrolet, promove um campeonato de futebol exclusivamente para os taxistas. O objetivo é a integração e o bem-estar dosprofissionais desse setor que estão carentes em projetos e ações.<!--EndFragment-->

Pela primeira vez a Rádio Itatiaia, com o patrocínio da Chevrolet, promove um campeonato de futebol exclusivamente para os taxistas. O objetivo é a integração e o bem-estar dosprofissionais desse setor que estão carentes em projetos e ações.

Batizado de Copa Táxi Chevrolet, o campeonato conta com a participação de aproximadamente 570 motoristas de táxis de Belo Horizonte e região metropolitana.

A competição, realizada entre julho a setembro de 2016 é disputada por 16 times. A procura pelo campeonato surpreendeu a organização, fazendo com que o campeonato tivesse umafase classificatória com a participação de 44 times.

Em todos os dias dos jogos, um repórter da equipe de esportes da Rádio Itatiaia está presente para realizar flashes ao vivo direto do local. Os resultados dos jogos são divulgados também na web, no site da Federação Mineira de Futebol Society (em um hotsite exclusivo do projeto) e na página Rádio Itatiaia.

Na grande final será realizada ainda a narração dos últimos jogos, com a presença de um narrador esportivo da emissora.

A Chevrolet, aproveitando a oportunidade de falar diretamente com esse público, oferece condições especiais para os taxistas que adquirirem um veículo novo durante o período do projeto. A equipe de vendas da montadora está presente em todos os dias dos jogos, oferecendo aos taxistas a oportunidade de realizarem test drives, conhecerem os diferenciais dos veículos Chevrolet e negociarem com os corretores.

“A presença da Chevrolet em uma competição de futebol para taxistas faz parte da estratégia da marca de estar próximo dos potenciais clientes de sua gama de produtos. Os taxistas são consumidores que exigem veículos confortáveis, robustos e com tecnologia”, observa Eric Loretto, Gerente Divisional Norte de Vendas Diretas.