Energético Burn marcou presença em evento que reuniu 3 mil pessoas e grandes DJs brasileiros no Mineirão.

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina megafesta de música eletrônica em Belo Horizonte

31/08/2017

Pela primeira vez, Coca-Cola FEMSA Brasil e Burn patrocinaram, em Belo Horizonte, um dos maiores encontros de DJs do país. O evento “Puta Farra”, que reuniu 3 mil pessoas no Minerão neste mês (18 de agosto), contou com ações de Burn Energy Drink, marca com forte ligação com a música eletrônica e a cultura urbana.

Durante a festa, o público conferiu a nova marca de Burn, que teve a imagem de fogo destacada a partir de videografismos. Houve também distribuição de copos estilizados para quem comprava combos de bebidas. Um bar temático Burn foi montado no espaço, onde bailarinas com figurino exclusivo realizaram performances durante a festa.

Em sua terceira edição nacional, a “Puta Farra” foi comandada por um power trio de DJs, o Make U Sweat (MUS), que reuniu, por dez horas, 13 grandes nomes do cenário da música eletrônica brasileira.

A pista, montada atrás do gol do Mineirão, contou com apresentações do MUS e dos DJs Guido, Flow, Raul Queiroz, Marina Diniz, Salk, RadioMatik, Pinteiro, KiKo Franco, Fabio Serra, Rapha Fernandes, Breno Rocha, Morales e Sarah Stenzel. Antes de chegar a Belo Horizonte, a festa teve duas edições em São Paulo.


Fonte:: Redação