Durante os cinco dias do evento, que é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), os campuseiros, como são chamados os participantes do evento, poderão aproveitar mais de 300 palestrantes e mais de 250 horas de conteúdos.

Campus Party Minas Gerais divulga nomes de palestrantes

24/10/2017

Entre os dias 1º e 5 de novembro, o Expominas recebe a Campus Party Minas Gerais (CPMG2), edição mineira de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. 

Além de Nolan Bushnell, fundador da Atari, já anunciado, estarão presentes Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Luiz Gabriel Tiago, o Senhor Gentileza, David Gershik, ex-produtor do jogo GTA fundador e presidente da 1080partners (uma empresa líder em representação de vendas e desenvolvimento de negócios), e Steve Gershik, CEO da Koyne Marketing, agência de marketing.

O tema da edição deste ano do evento é empreendedorismo digital e tecnológico. Durante os cinco dias do evento, que é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), os campuseiros, como são chamados os participantes do evento, poderão aproveitar mais de 300 palestrantes e mais de 250 horas de conteúdos.


Fonte:: Redação