Experiência de Marca

Maggi escolhe o Nordeste como principal mercado

A grande aposta da marca para o São João de Caruaru é Maggi Natusabor, uma linha de temperos granulados, lançada em 2017, que foi desenvolvida apenas com ingredientes que as pessoas conhecem, confiam e usam no dia a dia.

Maggi, a marca da Nestlé que te inspira a compartilhar a paixão pela boa comida feita em casa e te ajuda a ter a melhor experiência ao fazê-la, patrocina na maior Festa de São João do Brasil para aumentar a visibilidade da marca no Nordeste.

O investimento inclui um camarote exclusivo em Caruaru, Pernambuco – o espaço destinado a convidados da marca funcionará durante o mês inteiro e contará com receitas desenvolvidas por um dos melhores chefs da culinária nordestina, Cesar Santos, do restaurante Oficina do Sabor, em Olinda.

A grande aposta da marca para o São João de Caruaru é Maggi Natusabor, uma linha de temperos granulados, lançada em 2017, que foi desenvolvida apenas com ingredientes que as pessoas conhecem, confiam e usam no dia a dia.

As preparações feitas pelo chef Cesar Santos incluem receitas com os três deliciosos sabores do tempero: alho e cebola tostadinhos; salsinha, orégano e cebolinha; tomate suculento com ervas.

O menu reforça o fato deste ser o único tempero granulado que permite que as pessoas reconheçam o sabor dos ingredientes, mesmo depois da receita estar pronta, o que o diferencia dos demais temperos industrializados.

Você pode conferir abaixo as receitas de alguns dos quitutes desenvolvidos pelo chef especialmente para o camarote Maggi Natusabor, além de conhecer outras receitas deliciosas com a linha de produtos Maggi pelo site