Experiência de Marca

Itaipava terá aroma próprio no Urban Hacking

A marca leva a novidade ao evento realizado pelo Sebrae/RJ, em parceria com o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, que faz parte das ações do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), lançado pelo Sebrae na região no ano passado.

Um aroma desenvolvido especialmente para Itaipava será lançado neste sábado (22/09), durante o Urban Hacking Sinta Itaipava, evento realizado pelo Sebrae/RJ, em parceria com o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, que faz parte das ações do Projeto Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), lançado pelo Sebrae na região no ano passado.

O 'Sinta Itaipava' tem notas de lavanda, lima, pimenta negra e cedro, uma combinação que remete ao frescor, jovialidade e aconchego da serra:

“A ideia de criarmos um aroma para Itaipava surgiu em uma das reuniões de organização do Urban Hacking. O clima amistoso, acolhedor e simpático que o turista encontra em Itaipava nos levou a buscar notas que pudessem traduzir estas qualidades.”, destacou Cláudia Garrido, diretora da Pozione, empresa responsável pela criação do aroma, explicando ainda que os perfumistas da empresa criaram três fragrâncias, que foram votadas por empresários e representantes de Itaipava.

O aroma será comercializado em diversos pontos de venda em Itaipava.