Experiência de Marca

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de <em>merchandising</em> durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco focada no Sul do País, estreia ação dirigida ao Estado do Paraná.

De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de merchandising durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.

Os apresentadores escolhidos para o merchandising são Valquíria Melnik (Curitiba), Rosi Ortega (Maringá), Fernanda Charif (Londrina) e Mauro Picini (Toledo).

Cada um faz um longo testemunhal apresentando o produto Isabela, falando sobre os que mais gostam no dia a dia e como costumam utilizá-los.

“Como o objetivo da campanha é aumentar a lembrança de marca no Estado, escolhemos apresentadores que já têm afinidade com o nosso target para criar essa conexão mais rápida. Além disso, teremos um reforço da campanha com peças de mobiliário urbano, que também é outro meio com alta afinidade com o nosso consumidor.”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing.