Heineken é a cerveja oficial do Festival Crossroads

03/07/2018


Curitiba recebe neste final de semana o Festival Crossroads, uma das maiores celebrações do Dia Mundial do Rock do Brasil.

O evento acontece neste sábado (14/07), na Usina 5, e irá reunir 34 bandas dos mais variados estilos do gênero.

Divididas em quatro palcos, as atrações irão tocar 14 horas de música para agradar todas as tribos e gerações de roqueiros.

A Heineken, distribuída em todo o Estado do Paraná pela Coca-Cola Femsa Brasil, é a cerveja oficial do evento e dará nome a um dos palcos. A programação tem início às 14h.  

Nomes com reconhecimento nacional como Scalene, Project 46 e a curitibana Sugar Kane estão entre os destaques do line up. Bem diversificado, o festival irá transitar entre diversas vertentes, do rock clássico ao metal e do punk ao indie.

Bandas autorais irão dividir as atenções com tributos a grandes nomes do rock mundial como Metallica, AC/DC, Guns n’ Roses, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers. Os ingressos já estão no terceiro lote e mais informações sobre as atrações e ingressos podem ser acessadas aqui.

Dia do Rock

O Dia Mundial do Rock é celebrado no dia 13 de julho. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em homenagem ao 'Live Aid', espetáculo criado com o objetivo de arrecadar fundos para combater a fome na África e realizado simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no dia 13 de julho de 1985.

O show contou com a presença de grandes nomes do rock, como Led Zeppelin, David Bowie, Neil Young, Queen, The Who e U2.

Fonte: Redação Promoview.