Experiência de Marca

Food Truck Isabela chega aos supermercados do Sul

A campanha que começou em março na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, segue para outras cidades durante todo o ano de 2018, de quarta a sexta das 17 às 21h, e aos sábados das 10h30 às 15h.

A Isabela, marca de alimentos com atuação no Sul do País, realiza uma ação inédita de compre e ganhe: a promoção “Delícias da Vida”.

Até o final de 2018, um food truck customizado será instalado nos estacionamentos dos principais supermercados dos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, levando muitas surpresas ao consumidor.

O consumidor tem três formas de participar da ação promocional:

– Ao comprar R$ 10,00 em produtos Isabela no supermercado participante, na hora ele ganhará um cupom para visitar o food truck e experimentar um dos pratos preparadas pelo chef;

– Se no mesmo cupom de compra no valor de R$ 10,00 estiverem inclusas três torradas Isabela, ele ganha também, além da degustação, um lindo brinde para a cozinha;

– Agora, na compra de três pacotes de torradas Isabela, mesmo não atingindo os R$ 10,00, o presente para a cozinha está garantido!

Como entrada, serão servidas Torradas com Ovos Mexidos Cremosos e Salame, Torradas com Quibebe e Chips de Copa, e Canapés de Salsichão com Chutney de Maçã e Mostarda.

Para o prato principal, são várias as opções de receitas preparadas com muito carinho, como o Macarrão ao Molho de Linguiça, Penne ao Ragu de Costela, e o Tortiglione ao Creme de Queijo Colonial e Pinhão.

Para Martim Ibrahim Bernardara, diretor de Marketing da M. Dias Branco, a promoção “Delícias da Vida” é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os principais públicos da marca: o varejista e o consumidor final.

“O formato foi pensado para criar este laço, esta proximidade, pois queremos fazer de uma simples visita ao supermercado uma grande experiência. Nosso objetivo é trazer um grande fluxo de público para os supermercados participantes, e promover a degustação de nossos produtos inspirando os consumidores a criar novas receitas e experimentar novos sabores.”, declara Martim, lembrando que a Isabela é líder em massas, torradas e biscoitos na Região Sul do País.

A campanha que começou em março na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, segue para outras cidades durante todo o ano de 2018, de quarta a sexta das 17 às 21h, e aos sábados das 10h30 às 15h.