Florianópolis é sede do Stun Game Festival

10/08/2018


A programação do Stun Game Festival contará com apresentações de cases de sucesso de jogos criados no Brasil e debates sobre o mercado de games.

Os participantes poderão se enfrentar em campeonatos de jogos elaborados em Santa Catarina, e, além disso, o evento também terá a apresentação do DJ Jean Gengnalgel, com um set formato por músicas de jogos.

Segundo a Newzoo, referência em inteligência de mercado no setor de games e esportes, o País conta atualmente com cerca de 75,7 milhões de jogadores, que devem gastar por volta de R$ 5,5 bilhões somente neste ano, consolidando o Brasil como o 13º maior mercado de games no mundo.

Para o consultor de negócios e um dos organizadores do Stun Game Festival, Thaynan Mariano - "A indústria de games é uma das poucas que crise nenhuma abala, independentemente do lugar do mundo. No Brasil, essa indústria só cresce e agora começa também a chamar a atenção de grandes marcas e clubes de futebol, como Vivo e Flamengo.”

Segundo o empresário da indústria de games e diretor da Vertical Games, da Acate, Arthur Nunes - "O Stun marcará uma nova fase para o ecossistema de games no Brasil. Com parceiros locais, estaduais, nacionais e globais, o evento unirá a comunidade gamer, amadores e profissionais da indústria de desenvolvimento de jogos.”

“Além de sua importância para o mercado local de games e tecnologia, este evento também mostra a flexibilidade do Music Park, que vai muito além de um espaço exclusivo para baladas. Temos ambientes que comportam feiras, exposições, convenções, eventos de aniversário, casamentos, e pela primeira vez abrigaremos um evento voltado ao setor de games.", declara Marcelo Boher, gerente de Eventos Corporativos do Grupo ALL.

Para ingressos e maiores informações acesse aqui.

Fonte: Redação Promoview.